2011/05/31

Como personalizar sandálias e chinelos

Estamos quase a chegar ao verão e começam a fazer falta os chinelos e sandálias a combinar com a roupa. Por isso lembrei-me de procurar formas de personalizar sandálias e chinelos. Desta vez resolvi fazer a pesquisa em português e, como é natural, a quase totalidade dos tutoriais são brasileiros e sobre havaianas.

Não é difícil pensar em formas de decorar os chinelos, mas às vezes é preferível seguir algumas instruções, para ser mais fácil e rápida a execução. Além disso, algumas ideias podem agradar a quem nunca tinha pensado nelas. Por essa razão aqui fica a compilação que fiz de tutoriais e passo-a-passo, em vídeo ou texto com imagens.

A recuperação e reutilização de vestuário e calçado sempre me fascinou, não só por implicar despesas muito moderadas como pela originalidade que permite a quem os usa. Acho que poder responder às clássicas perguntas:"Tão giro! Onde compraste?" com um "não comprei, fui eu que fiz", é algo que todas as mulheres gostariam de fazer.

Não é a primeira vez que faço bibliotecas de links sobre fazer e decorar sapatos. Para os que gostem do tema e queiram ver muitas ideias e tutoriais sobre esse assunto,aqui ficam os links: DIY your own shoes e Dye Your Own Shoes (More Tutorials)

Seguem-se agora os links que recolhi desta vez:






Sandálias Ninjas (Naruto)
fabricadetutoriais



Como fazer umas sandálias com flores
youtube


sandálias decoradas



Havaianas Personalizadas com Tecidos
comofazerartesanato


Make Your Own Summer Sandals
annekata


Sapatos customizados – aprenda a pôr apliques
todaperfeita


Sandália Customizada
panomanga


Como customizar sandália rasteirinha
legalmentemulher


Customização de Chinelos
fazerartesanato


Como Customizar Sapatos e Sandálias – Dicas
coxixo


Customização de sandália
anadepano


Chinelos customizados com lãs, fitas e sianinhas
youtube


havaianas customizada com pedrarias
wn



Chinelo Costumizado no programa Sabor de Vida
youtube
Enhanced by Zemanta

1 comentário:

  1. Ameei as idéias das customizações,vou ver uma bem legal e vou fazer!
    Confira meu blog: http://blogdasli.blogspot.com/
    Estou te seguindo, se quiser me segue também pois é assim que a blogosfera cresce.
    Beeijos,
    Rayana Lima.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue